quarta-feira, 17 de julho de 2013

Viajando a Recife, com Estilo.

Quando falo em estilo penso além de roupas e acessórios. Nada mais estiloso que alguém que saiba aproveitar as oportunidades, escolhendo mais que um belo traje, estar de bem com a vida é essencial. E hoje, véspera da minha viagem a Recife decidi postar como gosto de viajar bonita e confortável. O conforto deve ser a palavra chave pra qualquer viagem, contudo isso não significa que você precisa sair de moletom ou desarrumada né? rs 
Em viagens de avião, por serem mais rápidas, dependendo do destino, normalmente cabe um jeans mais soltinho, camiseta,  tênis ou uma sapatilha, um casaquinho e pashimina. O ar condicionado do avião é tenso! 
No entanto, esta minha viagem será um pouquinho mais extensa, devido a inflação das passagens aéreas nessa época, resolvi ir de ônibus. É...tem gente que acha muito cansativo, até concordo mas "dá um pulinho" em Recife é sempre um presente pra mim. E no lugar de ficar reclamando do tempo, do cansaço, já escolhi os livros pra ocupar o meu tempo "livre". E sinceramente gente eu aaaamo viajar, e desde que comprei a minha passagem comecei a planejar como será na hora de tomar banho, de comer... rsrsr.
Já fiz esse percurso há alguns anos, mas tava acompanhada do meu esposo, na época namorado, e não sei vocês, mas quando estou me sentindo segura não me preocupo com praticamente nada hahahah. Então essa será uma oportunidade nova :)

Viajar com estilo pra mim se associa a praticidade e conforto, então vou de: 
1 -saia longa de malha preta, camisa (a escolher rs), casaquinho, pashimina e chinelo love fu melissa. Raramente uso saltos nessas ocasiões, acho desconfortável e como sou atrapalhada demais, principalmente estando com malas, corro o risco de cair rsrs
2 -bolsa de mão com: documentos, muda de roupa, toalha pequena, necessárie com hidratantes, baton, colônia e protetor solar facial, óculos de grau e de sol. 
3 - livros:  A rainha do shane clube - Silver Kane
                   Fazendo pose - Claire Dederer
                   A cidade do sol - Khaled Hosseini

Como ainda não tirei fotos do modelito que usarei, peguei alguns looks de pessoas que viajaram, de forma prática, confortável e lindas :) 

Basicamente conforto: Legin, Jeans, camisa, casaco, pashimina e tênis


Estilo soltinho, conforto e charme! Adoro


Olha que lindo!

Aqui eu só trocaria a sapatilha por uma Melissa Virtue de oncinha rs


Créditos:
Imagens: Diversas Google
Recomendações: Evitem excesso de bagagem, se levarem muita coisa há o risco de não caber nenhum espaço para um possível presentinho pra quem ficou em casa rs. E, também, verificar se o ônibus disponibiliza mantas e travesseiros, para assegurar um melhor conforto na viagem, já que você precisará de muito em 36 horas de viagem rs.
Para vocês que assim como eu gosta de viajar, aproveitem! A vida está cheia de oportunidades :) Bom Voyage!

                   

3 comentários:

  1. Prima estou esperando vc aqui em casa viu!
    Amei o seu blog!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow prima linda, brigadão!
      Saudade gigante! Logo logo tô chegando na terrinha
      <3

      Excluir
  2. Amanhã? Chega que horas??? Me liga cabeçuda para dizer...
    Matar muuuuuuuuuita saudade!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho!
Re :)