quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Comprinhas em Recife - Tiaras

Demorei, mas aqui estou! E confesso já estava com saudades!
Desde a minha viagem do Espírito Santo para Pernambucno em 18 de julho, tenho aproveitado bastante, e dizer isso não é está exagerando. Rever a família, amigos, os temperos e porque não, fazer algumas comprinhas!
Semana retrasada fui ao centro do Recife com minha mãe, meu irmão e a minha madrinha e compramos algumas coisinhas e entre elas, encontrei umas tiaras lindas, que na hora pensei em postar fotos e mostrar no blog, já que a gente pode abusar delas com o estilo vintage. Talvez não seja novidade para algumas de vocês, mas eu  ainda não conhecia e sinceramente amei, tanto que comprei quatro rs, duas de bolinhas, uma de oncinha e outra estampada.



 As quatros tiaras.

Amei :)

Dá pra perceber a tiara mais enrroscadinha aqui, foi proposital. Contudo, ela poderia estar mais colocada para o lado. Tô meio pedrita assim, o fotógrafo poderia ter arrumando né gente? kkkkkk Quem adorou a estampa "feroz" foi Sandra Holanda.


As tiaras consistem basicamente de um arame bem fino, que dá o molde, envolto de um tecido de ceda. Para as mais prendadas, acredito que dê pra fazer sem muito problema. Achei o preço muito bom, variando nas lonjas entre 7 a 5 Reais.
O que vocês acharam?


Créditos:
Tiaras: fico devendo o nome da loja, não lembro onde coloquei o cartão rs.
Lembranças: Assim que comprei as tiaras lembrei de Poli Olimpio, uma das meninas mais estilosas que conheci no ES e que me perguntou se aqui tem novidades para o cabelo. Fiquei me perguntando se ela gostou ;) Beijão linda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho!
Re :)