domingo, 7 de julho de 2013

Achadinhos

Quem me conhece sabe da minha paixão pelas Melissas e toda a sua gama de variedade de modelos e cores. É verdadeiramente um mundo, tem pra todos os estilos, desde as mais básicas até as mais fashions. Eu, particularmente, sempre encontro melissas com cara de alguma das minhas amigas hahaha.
Mas nesse mundo plástico existem sapatilhas que arrasam, ainda sem ser necessariamente uma "mel" (jeito íntimo de chamar as queridinhas rs). Há uns vinte dias revirando sites sobre moda encontrei um chinês, que vende muita coisa legal, ué porque não? rs. Não posso negar que tem muita falsificação de marcas famosas, inclusive de melissas...Pura realidade!
E apesar de não ser muito de acordo com essa nova "tendência fake" não resisti ao ver esse modelinho plástico, que não é basicamente a falsificação de uma melissa, mas sim uma mistura dos modelos seduce + lady heart (foi o que deduzi) Pois a Melissa não fabricou esse desing especificamente. Pra quem conhece a marca ela tem esses dois modelos, separadamente, e nossos irmãos "xingling" fizeram o favor de uni-los. 
E com certo receio se chegaria ou não, comprei...e ela chegou, linda e confortável, para a minha alegria!!!



Chamo de modelo Seduce + Lady Heart


Dá pra abusar no estilo retrô com ela haha

Créditos:
Imagens: Vinicius Finco (o maridão hahah)
Sandália: seduce + lady heart.
Post criado ao som de: Pato Fu
Site: a pedidos segue o link da sapatilha: http://www.aliexpress.com/store/product/Free-shipping-2013-Hot-sales-Melissa-Fashion-Peach-heart-jelly-shoes-Yuzui-sandals-Drop-shipping/820300_907529340.html ( E lembrando que o valor varia de acordo com o câmbio, e que é por peça rs)

2 comentários:

  1. Adorei o look amiga. Logo mais vou adota uma Xing dessa tb ha ha ha

    ResponderExcluir
  2. Qdo for adotar me mostra as fotos visse? hahahaha
    beijãooo e obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho!
Re :)