quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Cropped Top ?




Já começo perguntando: alguém conhece o Cropped Top? Talvez você não conheça o termo, mas já deve ter visto algumas mulheres vestindo aquele Top ou blusinha mais curta em que deixam parte da barriga a mostra. É isso mesmo, a tendência pegou no inverno e vai seguindo para o verão.
Particularmente acho bonito e super feminino, dá um toque retrô quando usado com a saia lápis, mas achei um pouco limitado para os corpos mais esbeltes. E hoje em dia tá difícil encontrar alguém com uma barriga bem saradinha né? E não quero ficar citando nome das milhares de modelos e atrizes globais...(não vale) rs Mas de nós, meras mortais, que para usar temos que ser ousadas o suficiente para nos sentirmos confortáveis com o look, ou você tem um corpo legal ou não se importe com os olhares mais maldosos e das críticas que normalmente os acompanham. 
Porém, penso que se você não se importa com os quilinhos extras, vale usar o Cropped Top, opte pelo modelo mais soltinho, evitando marcar a barriga, porque não? Contudo, entretanto, todavia, a maioria dos estilistas sugerem algumas regrinhas básicas para essa peça: NÃO deixar o umbigo aparecer é talvez a mais importante. E isso significa abusar da cintura alta, além de ficar um charme. 
Vale também ter o cuidado com as proporções, por exemplo, com uma calça, saia ou, até mesmo, short larguinhos cai bem o Cropped mais justinho e vice e versa. E lembrando, para as mais baixinhas como eu, usar tom sobre tom alonga a silhueta. Esses cuidados deixarão você impecavelmente linda haha. 
Para as mais descoladas e criativas é possível fazer seu próprio Cropped, basta cortar uma regata ou camisa, ou até mesmo dá um nó naquela camisa de botão abandonada no seu closet. A gente não precisa gastar horrores pra se vestir bem, sempre aposto nisso!
E para a gente se divertir e até, quem sabe, sentir vontade de entrar na "onda" segue alguns looks que pesquisei e amei. Beijão meninas! Espero que gostem!!!


Esse foi, sem dúvidas, o meu preferido!!!!

Vai de conjuntinho também *-*'

Diva né?

Fiquei na dúvida, talvez esse seja o meu preferido haha

Abuse rs

Fica muito elegante com uma saia longa

A prova que cai muito bem nas mais cheinhas! Adorei o terceiro look! 

Bem descolado com o shortinho!

Olha que leveza gente.

Com a saia rodada fica um charme

Você combina as cores, o sapato, a carteira...arrasa no look!

Aquele "nó" criativo que falei rs

Opte por um cropped neutro quando a peça de baixo for estampada

E desse look monocromático? Ameeei! Vanessa Hudgens *-*'

Pra finalizar, claro...Cropped com Melissa Lady Heart!!!!

Créditos:
Imagens Pinterest e Weheartit
Ao som de Bruno Mars

4 comentários:

  1. Esse último look pra mim foi o mais lindo... pq será? hahahaha
    Ain eu acho lindo mas não tenho coragem de usar, a vergonha não deixa, quem sabe um dia me dê os 3 minutos rs
    bjus Re

    Aline Lima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow flor, vamos usar ué? kkk
      o importante é ser feliz!
      Beijãoo

      Excluir

Obrigada pelo carinho!
Re :)