segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Bia da Neve

"Quem vê você chegar com tantas cores
E vê você passar perto das flores
Parece que elas querem te roubar..."

Registro da festa do primeiro aninho
O nome da festa? Bia da Neve.

Meninas devido a alguns imprevistos acabei demorando muito para fazer o post da pequena Bia. Contudo, para compensar tamanho atraso trago, além de várias imagens, um pouco da sua história que vai deixar muita gente ainda mais apaixonada por essa boneca, que ama a vida. 
Maria Beatriz foi o nome escolhido pelos seus pais e como se não bastasse nascer ser linda e saudável, escolheu vir ao mundo com apenas seis meses de gestação, causando susto pra muita gente, no dia 27 de Março. Talvez poucos saibam mas essa data é a mesma do meu amado Renato Russo e quando comuniquei a sua mãe, a mesma lembrou que Xuxa também nasceu nesse dia. Pronto pensei: -Bia soma na data o brilho de mais uma estrela rs.  
Mas, isso é pouco considerando sua luta para viver, antes e após seus nascimento, Bia e a sua mãe, Sandra Goretti, passaram por muitas complicações. A pequena Bia nasceu logo após um ônibus colidir no carro de Sandra, nada muito grave, mas o suficiente para ela ir parar na sala de parto rs. E devido a sua frágil condição de recém nascida, foi para a UTI neo natal onde pode se fortalecer. Poucos dias, após alta da maternidade, sua mãe teve eclampsia tardia, a pressão arterial ficou tão alta que ela foi encaminhada de urgência para a UTI, lá conseguiu se recuperar mas adquiriu uma bactéria hospitalar acarretando em enormes bolhas infecciosas nas mãos, a impedindo de pegar em Bia e de amamentá-la...Complicado né gente? Parecendo um pesadelo sim fim, ainda se recuperando do susto pós- UTI, Sandra precisou socorrer a pequena, com menos de um mês de vida, já desfalecida, para uma unidade de saúde próxima de casa. Bia teve uma complicação respiratória, mas que graças a Deus e por sua incrível vontade de viver, hoje ela representa um milagre e já comemorou o primeiro aninho de vida nos enchendo de alegria, trazendo em seus olhos azuis o brilho e a doçura que só as crianças possuem. 
E seria uma falha não mencionar na sua história, a vida do seu irmãozinho mais velho, Juninho e do amor dos dois, o quanto eles se completam.
Seguem as fotos e confesso foi muito difícil escolher, cada uma mais linda que a outra!!!

Uma das minhas preferidas. O primeiro encontro :)


Na infância quem não teve uma bebê assim? rs



Banguela linda.


Cheia de tiaras, um charme!


É a filha de Xuxa haha

O estilo é algo marcado desde a infância!


Mini Melisseira da tia


Olhem que delícia com esse lacinho de bolinhas!!!! Amei haha

Destaque para a Mini Melissa furadinha do lado haha.


Nada mais clássico que biquini de bolinha né? rs


É muito linda gente rs

Eu insisto nas bolinas, adoooro! haha

Olho pra foto e penso: Azul rs

Peruando desde criança! Coisas da mãe rs


Já falei que vou morder haha

Irmandade, que delícia gente! :)


A alegria da vida: Família!

O convite feito a Sandra para fazer um post exclusivo dessa boneca era mais que merecido. Obrigada "cabeçuda" por ter aceitado, pela história de amor e superação e pelas imagens lindas!!! Que Deus continue abençoando a sua vida e a da sua família!


Créditos:
Imagens: cedidas por Sandra. Sandra é uma amiga de muitos anos e madrinha do meu casamento. Este post é dedicado a sua força. Acredito que as dificuldades nos fortalecem e nada mais gostoso que viver o amor depois de tanta dor né amiga?
Ao som de Tiê - Se enamora.



2 comentários:

  1. Emocionada com essa história. Se ela jjá era linda, agora muito mais. Faz outro post com a festa porque eu adoro festas de criança. Lindo post.

    ResponderExcluir
  2. Que bebe lindaaaaaaaaa, morri com esses olhinhos. Mais linda ainda é a história, me arrepiei lendo! Fica o recado de que para Deus nada é impossível e tudo tem seu tempo né.
    Felicidades à família e vc Re Gondim, pare de fazer essas postagens marcantes, cada vez mais se superando rs.
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho!
Re :)