terça-feira, 3 de setembro de 2013

Melissando com Aline Souza.


"Quac!!!" 
Melissa Academy pra você aguçar a curiosidade deste mundo fashion rs

Demorei, mas aqui estou para cumprir o prometido e de práxis nos matar (me incluo em gênero e grau rs) de inveja com a coleção de Melissas da querida Aline Lima, gente é muita Melissa rs.
Aline é Paulista, reside em Osasco - SP, tem 24 anos e calça número 35, como toda Melisseira não poupa para conseguir aquela que ainda falta na coleção. Com um gosto apurado pelas Melissas mais exóticas Aline causa quando desfila com as suas obras de arte. Isso mesmo, segundo nossa amiga ela  "não usa sapato, mas, sim obras de arte" frase que faz questão de destacar, inclusive para nós, aqui no blog. Sinceramente? adorei rs.
Atualmente conta em sua coleção com sessenta e nove pares, o que é pouco pra quem já chegou aos 78, algumas Melisseiras como Aline acabam se desapegando de alguns pares e os motivos são variados... Pra quem acompanha o blog desde o início deve ter visto o primeiro post, com a minha linda Lady Dragon Amarela que casei, foi um desapego dessa fofa. Nos conhecemos assim, através de grupos de desapegos de melissas na internet e nos tornamos amigas virtuais, (é como um mundo partircular ser Melisseira gente! rs) Eu precisava da Lady e ela que ainda não tinha usado desapegou para que eu realizasse meu sonho! Rasgando a ceda aqui, mas nunca esquecerei amiga!
Nossa Melisseira afirma que sua coleção está sempre em construção, já que vive comprando novas Melissas, um fato bem comum entre nós.  E buscando fazer um  breve resumo da sua coleção temos as seguintes informações: a primeira melissa foi uma Malika lilás que ganhou de uma tia em 2010 e que de lá pra cá a paixão foi certeira. Suas Mels preferidas são aquelas com modelos mais exóticos como a Zaha Hadid, rejeitada pela maioria e que causa muita curiosidade entre os leigos de plantão. A Melissa mais básica é uma seduce branca, que ela diz combinar com praticamente tudo (a seduce é tudo mesmo rs). A mais cara foi a Lady Dragon + J. Maskrey que possui um valor de mercado de aproximadamente R$ 800,00 (carinha né? rs.) Contudo, por ser uma garota de muita sorte, ela encontrou essa joia por nada menos que R$ 180,00. Na prática o valor mais caro que já pagou por uma Melissa foi a ultragirl J. Maskrey por R$ 600,00 (tenso! rs). E tendo como oposto, a Mel mais barata foi uma Jambo + Salinas que custou apenas R$ 30,00. 
Vale ressaltar que como toda, insaciável, Melisseira ela também tem desejos a serem realizados, Aline sonha com as Ladys Dragon Freoni e a Heart amarela com o coração cromado, e claro, a gente fica na torcida pra que ela consiga >.<'
E por ter uma coleção grande ficou complicado para Aline enviar uma única foto com todas as Melissas e o possível foi separando-as pelos modelos e estilos. Mas, pra quem gostou desse sonho melístico deixo dois vídeos que ela fez respondendo Tags para a fan page do Face. Ufa! É impossível resumir uma coleção linda de Melissas, então vamos deixar a falação de lado e correr nossos olhares para a coleção, ou pelo menos, para parte dela!!!! 


As Ladys e no topo a citada: Lady Dragon + J. Maskrey , e claro a sua esquerda a nossa querida Lady Cherry!


 É isso ai, Melissa também tem botas! 


Melissas tipo sapatilhas. A primeira da esquerda pra direita é a citada Ultragirl J. Maskrey


Modelos com saltos!



Melissa Gaetano Pesce (uma das polêmicas, eu adoro rs)


A exótica Zaha Hadid.

A deslumbrante Lady Dragon + J. Maskrey

O sonho! Melissa Lady Dragon Cherry


A Rhyca! rs Melissa Skyscraper III

Consumista! Melissa Aranha + J. Maskrey

A divertida Melissa Ultragirl + Ronaldo Fraga

A coringa! Melissa Seduce

 A exagerada rsrs. Melissa Aileron + Gareth Pugh

A mais "baratinha" rs. Melissa Jambo - SPFW

A responsável pelo maior endividamento de Aline rs. Melissa Ultragirl + J. Maskrey

E como não poderia faltar, foto da dona dessa belezura de coleção!
Aline casou em Março deste ano e claroooo, estava de pés coladinhos em sua Lady Dragon!!!
Arrasou amiga. Linda ;)




E não basta casar com Melissa, fazer o topo do bolo com direito a noivo endividado é o must hahaha. Adorei :)


É isso ai meninas, espero que tenham gostado e pra quem ainda não conhece esse mundo colorido e com cheirinho de chiclete visite uma loja mais próxima ou nos sites especializados, participem dos grupos e divirtam-se. Mas cuidado, moderação é uma palavra desconhecida nesse mundo hahaha.
Obrigada pela sua visita e um beijo especial para Aline que nos compartilhou suas imagens e um pouco da sua história!
E se você ainda não curtiu a nossa fan page e nem o nosso blog aproveite e some com a sua participação nesse espaço que é todo nosso!


Créditos:
Imagens: Fotos pessoais, cedidas por Aline
Fan page: https://www.facebook.com/RePinupeando
Sites seguros do mundo melístico:
http://www.portinhola.com.br/
Os vídeos do youtube deixo o link, já que (temporariamente) não consegui adicioná-los aqui.




19 comentários:

  1. Respostas
    1. Perfeita não é? rsrs
      Beijos e obrigada pela visita!!!
      ;)

      Excluir
    2. Obrigada Patricia, amo todas *-*

      Excluir
  2. Respostas
    1. Muito lindas né amiga? De matar inveja qquer uma melisseira ahueaheiue. Beijãooo mulher!
      Saudades e adorei sua visitinha aqui, agora venha me visitar haha

      Excluir
    2. Obrigada Glauce, são meus xodózinhos *-*

      Excluir
  3. A Aline tem praticamente todos os meus sonhos Melissísticos rsrs, adoooooooro a coleção dela!Acho que minha coleções preferidas são as da Aline e da Camilla. Amei a matéria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho flor! Aline tem uma coleção de fazer qquer melisseira babar, literalmente aheuaeha.
      Beijãooo e volte sempre! :)

      Excluir
    2. Oi Ju, q vergonha hihihi.
      Obg pelo elogio :)
      Beijão

      Excluir
  4. Rê, adorei... Acho que tenho mais três presentes para te dá... Vc merece ter uma coleção linda, igual a essa. Sua cara!!! rsrsrsrs... Bjsss Flor!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cabeçaaaaaaaaaaaaaaaao! Quer dizer que tem mais presentinhos é? São coloridos e cheirosos como chicletes? kkkkkkkkk
      Atualmente estou com 30 pares de Melissas, espero em breve fazer um post com as minhas rs.
      Beijãoooo

      Excluir
    2. Sim, acho que vou aumentar sua coleção para 33!!! Mas.... vai ter que vim buscar aqui... kkkkkkkkkk. :*

      Excluir
    3. Bixa safada! --"
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Ei moça, aumenta a minha também vai :( rsrs Obg pelo comentário, beijos!

      Excluir
  5. Cara a, achei que vc era louca por Melissa, mas a Aline, putz... Sem comentários!!! Espero que sua afilhada não tenha esse vício se não vou ficar igual ao marido da Aline!!! Kkkk
    Muitas muitas muitas saudades de vc!!! Amooooo
    Cherinho Cuião =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nad, obrigada pelo comentário e não tenha medo Melissa é um investimento, olha as notinhas na foto do meu casamento kkkk
      Beijão!

      Excluir
  6. Nossa...a Zaha Hadid é meu eterno sonho!
    Nunca encontro uma!!! Linda coleção!

    Flor, vi seu comentário no meu blog "Um canto pra chamar de meu", respondi!
    E convido você à participar do grupo de melisseiras do Recife no face > https://www.facebook.com/groups/599705120054591/
    Estamos marcando encontros...quando você voltar no Recife avisa, a gente marca um *-*

    Beijos e lindo o blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor! Adorei a visitinha haha. Achei seu blog também muito fofinho! Estive em Recife mês passado, passei 21 dias >.< Agora acredito que eu vá apenas em 2014, mas confirmando eu te aviso e a gente pode marcar um encontro com melisseiras, nunca fui, deve ser massa!
      Continuarei visitando sua página :)
      Beijãooo

      Excluir

Obrigada pelo carinho!
Re :)